CD Bruno e Marrone - Ensaio 2017

LISTA DE MÚSICAS:

01 – Enquanto Eu Brindo Cê Chora
02 – Na Conta da Loucura
03 – Beijo de varanda
04 – Pensa bem
05 – Andar solidão (tá doendo)
06 – Sua melhor versão
07 – Vou desligar
08 – Trégua (eu quero trégua)
09 – Não me deixa saber
10 – Motivo bobo (vestido vermelho)
11 – Saudade que me mata
12 – Turnê de amor
13 – Talvez sim, talvez não (Force)
14 – Desgramou comigo
15 – Sua fotos
16 – UTI (alguém fala pra ela)
17 – Perfume
18 – Chega de nove hora (me escuta)
19 – Jogou pro alto (bolso furado)
20 – Fechou tamo junto
21 – Foi só um susto
22 – Eu não te merecia (menos um vagabundo)


Como baixar:
1)Clique na imagem de download, abaixo
2)Após 5 segundos, no canto superior direito clique em "fechar propaganda"
3) Clique em "baixar"


Comentários

  1. How to make money online in India - JTM Hub
    Online gambling is a form of gambling, and the 김제 출장안마 Indian gambling industry is 논산 출장마사지 growing fast. With 하남 출장마사지 the growing popularity of 상주 출장샵 online gambling in the 군산 출장마사지

    ResponderExcluir

Postar um comentário